A revolta dos computadores

Os computadores sempre tiveram vida, mas os seres humanos não sabiam disso.
Até que um cientista chamado Blogy descobriu isto.
A notícia é espalhada para todos os sites na Internet, rádio e programas de TV, assustando todo mundo!
Correram boatos que os computadores eram ETs e que a maioria de suas peças foram feitas para destruir a Terra!
As pessoas, muito assustadas, passaram a não ligar mais os seus computadores, e as marcas(Microsoft, Intel) começaram a falir e os computadores nunca mais foram produzidos; mas, sobrou um, um que mudaria tudo. A sua missão seria provar para o mundo que, sim, os computadores eram vivos, mas não fariam nenhum mal. E o nome desse computador era Valéria!
Blogy se uniu a Valéria e eles tentariam convencer as pessoas.
Valéria permitiu que Blogy mostrasse as suas peças para as pessoas, a mostrar que eles não fariam nenhum mal. Mesmo assim, as pessoas não se convenceram; pois tinha um outro computador, no outro lado do mundo, que foi feito para destruir e que estava assustando todas as pessoas.
Blog, junto com Valéria, pegaram um avião e foram juntos ao lugar onde Cibernético - que é o computador "do mal" - estava.
Chegando lá encontraram a cidade toda destruída e alguns prédios estavam em chamas. Pessoas mortas, casas destruídas; o lugar estava um desastre!
Bloogy e Valéria andaram um pouco e entraram na avenida principal da cidade. Logo de cara viram o Cibernético destruindo mais algumas casas!
Cibernético era um computador diferente dos outros. Em seu monitor estava escrito " MODO DE BATALHA". O seu CPU estava aberto, possibilitando ver todas as suas peças!
No lugar do HD, estava um lançador de chamas - que ele estava usando agora para incendiar algumas casas - , onde era para estar o Cooler, estavam 2 metralhadoras.
Em uma das gavetas estava um cano que lançava um tipo de gosma verde que parecia mais como um ácido. No lugar da placa-mãe, estava uma placa-mãe mesmo só que muito mais avançada, com micro-peças impossíveis de explicar.
Era literalmente uma máquina de destruição!
Blog e Valéria estavam MUUUITO assustados!!!
Blog teve a ideia de usar uma bomba para destruir o Cibernético, mas não tinha ideia de onde acharia uma bomba.
Derepente , Cibernético recolheu todas as suas armas e fechou o CPU.
No lugar das armas saíram 2 foguetes, um de cada lado do CPU
- Ele vai escapar!!!! - exclamou Blogy!
Blogy e Valéria correram em direção ao Cibernético, que por sua vez, saiu voando!
- Porcaria! - reclamou Blogy
Um dia depois. Blogy e Valéria acharam o Cibernético e o destruíram! Todo ficaram felizes, mas as pessoas AINDA não se convenceram e os computadores jamais foram produzidos novamente.

Anos depois, Blogy já havia morrido e Valéria, que é um computador, estragou.
Um menino, em algum lugar do Brasil, um menino muito curioso, descera ao porão de sua casa, que jamais havia descido, e viu uma ampla mesa de madeira com um objeto coberto com um pano. Em volta havia algumas ferramentas e pedaços de metais. Ele puxou o pano e viu um computador. Segundos depois, de toda a casa, pode-se ouvir um grito vindo do porão.
A mãe do menino, muito assustada , desceu ao porão para ver o que havia acontecido. Quando chegou lá, o menino estava morto e o computador não estava mais lá!


Fim


<< !!! Drako !!! >>

4 comentários:

Anônimo disse...

histórias muito legais!
espero q ese drako escreva +

personalcorpo10 disse...

Esse Drako me deixou muito entusiasmado com essa história....estou esperando a continuação.
Parabéns e quem sabe daí surge um livro.

Drako disse...

Vou escrever mais histórias com certeza!
E obrigado por acreditarem no meu potencial.

<< !!! Drako !!! >>

Dindo Manfred disse...

Drako, nem vou dormir hoje a noite, porque quero a continuacao da historia dos computadores. Vou ter pesadelos, mas confio que Valeria vai sobreviver e ser util para os humanos. abracos do dindo!

Postar um comentário